Pessoal

Estou com uma dúvida que anda me perturbando sobre o jogo do bicho. Sei que
é um jogo de azar, onde no final, quem sai ganhando é sempre a banca, mas me
fizeram a seguinte proposição:
Na aposta mais básica, a chance é de 1 em 25 bichos, ou seja, 4%. Neste
caso, o ganho é de 15 vezes o valor da aposta.
Suponhamos agora uma série de apostas, onda a inicial (AI) é de R$1,00, e a
dos dias seguintes em função de um fator multiplicador (FM) de 1.1, tal que
Aposta do dia A(d) = AI * FM ^ d

O custo total envolvido até um determinado dia é a soma dos termos desta PG,
ou seja, A(0) + A(1) + A(2) + ... + A(N) = AI * (1- FM^N) / (1-FM), mas caso
seja premiado, o ganho será sempre de AI * FM ^ N, maior que o valor da soma
das apostas até o momento.  Ou seja, se jogar todos os dias, supondo que um
dia eu realmente chegue a ganhar (afinal, 4% não é uma chance assim tão
pequena), seguindo este método, sempre sairei no lucro.

Não parece que algo está errado nesta conta toda? Alguém além de mim ficou
tentado a jogar também?