Oi pessoal da lista, um abraço, para todos, acabei de
me inscrever!

Eu gostaria de algumas dicas para a seguinte
demonstração:

Sejam X um espaco de Baire e D um subconjunto de X que
seja denso em X e de primeira categoria (isto é, D
está contido na união de uma colecao enumerável de
conjuntos fechados que tenham interior vazio). Não
existe, então, nenhuma funcão de X em R (os reais) que
seja contínua exatamente em D (isto é, contínua em
todo elemento de D e descontínua em todo elemento não
pertencente a D).

Eu estou me confundindo nesta demonstração.
Obrigada.
Ana