A SURPRESA

Minha vida andava uma droga!....
Havia perdido a promoção no emprego que tanto desejava, minha vida conjugal andava morninha, bateram no meu carro. Tudo parecia estar contra a minha pessoa.
Um amigo, notando meu baixo astral, me ofereceu um sítio que ele tem no interior de Minas Gerais para eu poder descansar.
Diante disso, fiz as malas e fui sozinho para o sítio, deixando para trás a rotina do emprego, a cidade grande, o marasmo do meu casamento.
Quando cheguei ao sítio, fui muito bem recebido pela família do caseiro que tomava conta do sítio (Sr. Antonio, Dª Joana e sua filha Tereza).
Eles mostraram o meu quarto e disseram que o que eu precisasse eles tariam ali para servir.
Então tomei um banho, troquei de roupa e logo depois eles me chamaram para almoçar.
Almoçamos todos juntos e notei o quão bonita era Tereza (filha do casal). Ela devia ter uns 20 anos, cara de menina, corpo de mulher.
Almocei e disse-lhes que iria para meu quarto tirar uma soneca. Foi o que fiz até a tardizinha. Tomei novamente outro banho e fiquei esperando o jantar que logo foi servido. Notei que Tereza também me olhava, como se estivesse me medindo.
Logo após o jantar, como não tinha nada para fazer, conversmaos um pouco e logo fui deitar-me.
Estava já naquele sono inicial, quando para minha SURPRESA, aparece Tereza nua na minha frente. Aquele corpo escultural. Seios médios, bunda perfeita e uma xaninha cabeluda. Fiquei atônito por um instante, quando ela se deitou do meu lado e me deu m longo beijo sem dizer nada. Que delícia!.... Então comecei a chupar os seus seios, ela gemia baixinho e gostoso. Passei minha língua por todo seu corpo que fervia. Mordi suas coxas grossas e roliças até chegar na sua xaninha cabeluda. Então chupei, mordi seu grelinho.... Ela suspirava, apertava minha cabeça contra sua xaninha e me pedia mais. Gozou e inundou minha boca com aquele gozo maravilhoso.
Então ela me deitou de costas na cama e começou a morder, chupar meu pescoço, meu peito, meu pau... Que maravilhoso!....
Fui a loucura com aquilo tudo. De repente, ela senta no meu pau, de uma só vez e sua xaninha engoliu ele inteiro. Ela gemia gostoso e eu mais ainda comendo aquela xaninha apertada. Ela ficou sentada no meu pau rebolando, até gozar gostoso...
Então ela me pediu que a penetrasse de frente (papai e mamãe). Deitei-me sobre ela e deixei meu pau deslizar sobre aquela bucetinha molhada. Ela então, entrelaçou suas pernas nas minhas costas e ficamos num gostoso vai e vem.... Gozamos juntos...
Ela começou a chupar meu pau todo lambuzado de porra e eu comecei a chupar sua bucetinha molhada de porra também. Fizemos um delicioso 69 e gozamos mais uma vez. Ela então me deu um beijo e foi embora sem dizer nada. Adormeci gostoso.
quando acordei no outro dia, tomei um banho e saí para cavalgar um pouco. Voltei só na hora do almoço.Tomei outro banho e fui almoçar com a família. Notei que Dª Joana, uma mulher de mais ou menos 40 anos, estava me olhando de modo diferente. Logo pensei: "Será que Tereza falou alguma coisa da noite anterior". Como havia saído para cavalgar pela manhã, disse que iria ficar descansando a tarde. Sr. Antonio, disse-me que iria até a cidade mais próxima, juntamente com Tereza comprar algumas coisa e que passariam a tarde toda fora. Fui para meu quarto e fiquei lendo um livro. De repente, SURPRESA..... Lá estava dona Joana, no meu quarto se oferendo para mim. Ela foi logo tirando meu short e caindo de boca no peu pau já duro. Ela chupou, lambeu, mordeu, com uma volupia que me deixou louco. Gozei na sua boca e ela engoliu toda a minha porra. Tirei então aqule vestido que ela usava e vi que ela já estava sem calcinha, pronta para dar. Chupei sua buceta, e que buceta que já estava molhada. Que delícia, o cheiro, o gosto daquele caldinho doce e ela gemia e se contorcia toda quando eu enfiava minha linga dentro da sua xaninha.
Deitei-a de costas na cama e me preparei para enfiar meu pau, foi quando SURPRESA.... Ela me falou que sua buceta só o marido podia comer, mas se eu quisesse seu cú ela me daria, mesmo sem nunca ter dado ele antes prá ninguém.
Diante disso, coloquei ela de 4, passei minha língua naquele cuzinho, fechadinho e rosadinho até deixá-lo bem molhado. Meu pau estava duro como uma estaca. Fui colocando devargarzinho a cabeça ela gemia alto... Fui empurrando até a cabeça passar. Ela deu um sussuro mais alto e começou a rebolar. Meu pau ia entrando devagar, até que de uma só vez, dei uma estocada que fez meu pau entrar todinho e meu saco encostar na sua buceta. Ela gritou, gemeu, chorou, pediu mais e mais e eu fui bombando. Cada vez aumentava mais o ritmo e ela me pedia mais. Gozei feito um louco, molhanso o seu cu com minha porra. Quando tirei meu pau, ela o lambei como uma gata no cio. Que maravilha, nunca havia comido um cuzinho tão gostoso.
Ela então me deu um beijo gostoso e saiu do meu quarto com um sorriso de quem havia gostado.
Naquela noite ainda haveria uma surpresa ainda maior, mas essa fica para uma outra vez....
Quem gostou do relato pode me escrever: [EMAIL PROTECTED]
PS: Adoro mulheres de 45 a 55 anos.

Responder a