Sauda,c~oes,

===
Mas eh justamente esse o ponto. Para o caso particular que eu mencionei,
existe uma infinidade de solucoes. Dai eu ter dito que o problema estah mal
formulado, ou seja, que somente os angulos e as diagonais nao determinam
univocamente o quadrilatero (pelo menos se os angulos forem retos e as
diagonais iguais).
===
Vc criou uma situação onde os dados formam um sistema
indeterminado. Nesse caso uma só diagonal basta. E se a
outra for de comprimento diferente o sistema é impossível. Crie
uma situação onde os dados formam um sistema
determinado.

===
Naturalmente, MR e NS se intersectam no quarto vertice, mas isso nao eh uma
observacao esperta...
===
Chame esse ponto de P.
Seria o caso se o comprimento da diagonal formada fosse o dado
(seria muita sorte). Vc "resolveu" o problema seguindo uma
sugestão do Polya (libere uma condição, como no caso bem
conhecido de inscrever o quadrado num triângulo. Aí vc faz uma obs.
esperta e obtém a solução correta). P e C pertencem ao mesmo
arco capaz. De qual segmento? E AC é conhecido.
Sugestão: trace o círculo que passa por ABD. E veja as interseções
das retas MR e NS nesse círculo.

[]'s
Luis