De: [EMAIL PROTECTED]
Para: "[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [obm-l] Resultados no site.
Data: 10/12/04 13:00

Parabens a todos os premiados!
Eu sempre fico abismado com a capacidade que alguns tem de resolver aquelas
questoes dificilimas em apenas 4 horas e meia.

No nivel U nao me parece ter havido nenhuma surpresa. Os ouros e pratas
foram os suspeitos de sempre.

Soh me causou estranheza uma ausencia. Cade o Dirichlet? Serah que ele virou
hors concours?

[]s,
Claudio.

OPEN Internet e Informática