vocês falam muito do ime e do ita, mas e qto a ufrj?
ouvi dizer que eles tem um curso de matematica aplicada muito bom, que
oferece um dos maiores leques de possibilidades no mercado de
trabalho. Eu nao conheço o curso muito bem, mas se alguem conhece por
favor se pronuncie, pode ser que eu esteja enganado e gostaria de ter
mais opniões sobre ele