Galera, tem uma questo que estou tentando resolver mais no consigo de modo
algum. Portanto, se alguem puder me ajudar, agradeo.

- Achar o maior valor de n para o qual a_1, a_2, a_3, ..., a_n so numeros
reais verificando a igualdade:

log 12345 = a_1

log a_1 =  a_2

loga_2= a_3

.

.

.

log a_n-1 = log a_n

P.s: "_n" representa os indices de um numero real a.
P.s2: Eu notei que a medida que os logaritmos vo sendo executados os
valores do 'a' vo diminuindo consideravelmente, aproximando-se do zero.
Talvez isso ajude em alguma coisa...

                                     Abraos
                                                       Rick

Instrues para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em