Valeu!! ajudou sim!

Vc tem ideia de pq esse metodo no funciona com aquela das preferencias alimentares dos estudantes?

Atenciosamente

Andr Sento S Barreto

Thiago Addvico <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
eu entendi teu raciocnio da 1 e eu acho q est mais correto q o meu,
fazendo melhor uso. eu pensei assim:
se 70% gostam de samba, 30% no gostam
se 75% gostam de choro, 25% no gostam
se 80% gostam de bolero, 20% no gostam
e se 85% gostam de rock, 15% no gostam
somando, vc obtm que, na melhor das hipteses, 90% no gostam de pelo
menos 1 dos estilos. a melhor das hipteses seria que uma pessoa q no
gosta de samba, por exemplo, gosta dos outros 3 estilos. por isso,
10%. mas eu gosto mais da tua resoluo ainda

quanto a 5, a primeira coisa q eu pensei foi que no poderiam ser 2 de
1/2, nem 3 de 1/3, nem 4 de 1/4 nem 5 de 1/5. ento seria 1 de 1/2, 2
de 1/3, 3 de 1/4 e 4 de 1/5. s que tendo 3 de 1/4 eu posso pegar 2
delas e uma de 1/2 que forma 1 vik. ento s pode ser 1 de 1/4. quanto
as outras, s vc ver q vc no tem como f! ormar, por exemplo, 1/2 com
denominador = 3 ou 5. nem formar 1/3 com os outros denominadores, e
assim sucessivamente.

novamente, espero no ter nenhum erro grotesco e espero ter ajudado ;)

http://br.download.yahoo.com/messenger/

Responder a