Ooobrigado!!!
On 6/16/05, Nicolau C. Saldanha <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > On Wed, Jun 15, 2005 at 08:32:42PM -0300, luis bustamante wrote: > > Na teoria dos conjunto, o axioma da união pode ser deduzido a partir dos > > outros? Vocês já viram isso em algum lugar? > > Um colega me falou assim por cima...eu não entendi nada. > > O axioma da união é um dos axiomas usuais de ZFC e é necessário sim, > ou seja, não é consequencia dos outros. > > O axioma da união diz que dado X existe W tal que para todo z, > z pertence a W > se e somente se > existe y tal que z pertence a y e y pertence a z. > > Os axiomas estão expostos um por um e explicados nas primeiras > páginas de Set Theory, de Thomas Jech. > > []s, N. > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html > ========================================================================= > ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================

