Tinha uns amigos que estudavam la, eu ouvi dizer que la e muito bom, alem de que a cidade e muito linda e tem muitas praia, abraço, saulo. On 6/26/05, Guilherme Neves <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > > > vou fazer vestibular esse ano para matemática na UFPE. Queria saber a > opinião de vcs sobre o curso nessa universidade, e no brasil quais sao as > melhores universidades no curso de bacharelado em matemática. Obrigado > ________________________________ > Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis Instale Já! > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html > =========================================================================
========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================

