Como você define "isomorfo" para Espaços Vetoriais?

Se eu n~ao me engano, dois espaços vetoriais de dimens~ao finita s~ao
isomorfos sse
1) Sua dimens~ao é igual
2) O Corpo sobre o qual s~ao construídos é igual (se n~ao nem faz
sentido tentar)

Mais especificamente, existe uma bijeç~ao linear que leva o seu espaço em R^2:
f(a +b, 0, b) = (a, b), que é linear (se você quiser, escreva isso
como f(c, 0, b) = (c-b, b) que é claramente linear)

T+
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa