no site da olimpiada argentina tem alguma coisa...
----- Original Message ----- From: "Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Thursday, August 25, 2005 10:18 PM
Subject: Re: [obm-l] Consulta sobre livros

Como regra geral, pode confiar no Mathlinks. Estyes
caras tem uma boa experiencia no assunto.

Alias, alguem sabe de algum local na Net onde estejam
os problemas do Torneio das Cidades, disponivel para
download? Esses sao os melhores para quem curte
problemas nem um pouco triviais...

--- Carlos Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Márcio, se o seu objetivo são problemas para
teinamento básico de olimpiadas
pode comprar eu os comprei e não me arrependi, são
muito bons,
excelentesproblemas e muito bem organizados

Cgomes
----- Original Message ----- From: "Marcio" <[EMAIL PROTECTED]>