Title: Re: [obm-l] Re:[obm-l] Aparições
Falando nisso, qual a relacao entre:

1) a razao entre o comprimento e o diametro de uma circunferencia;

2) SOMA(n=1...infinito) 1/n^(2k) com k natural;

3) INTEGRAL(-infinito...+infinito) exp(-x^2)dx;

4) PRODUTO(n=1...infinito) (4n^2/(4n^2-1)) ?

Ou seja, por que aparece sempre a mesma constante nessas situacoes aparentemente tao diversas?

Tentar responder a essa pergunta foi o que me fez voltar a estudar matematica.

[]s,
Claudio.