Não sei que demostração você procura. Para mostrar que
f(z+w)=f(z)f(w) com f(z)=somatorio (n=0, oo)z^n/n!,
basta você desenvolver os dois lados da igualdade e
igualar termo a termo. É apenas trabalho braçal mesmo.
Porém isso não mostra que f(z)=exp(z), de fato esta
propriedade vale para qualquer g(z)=a^z.

você pode mostrar, usando desenvolvimento do binômio
de newton

--- "guilherme S." <[EMAIL PROTECTED]>

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/