Eu morei em Petropolis ateh me formar e it fazer pos-graduacao em Sao Paulo. Tambem gosto muito de matematica. Sou engenheiro e nao pude me dedicar como gostaria. Mas, conforme ja disse aqui, aos 52 anos comecai a estudar assuntos que me fascinam, como Teoria de Medidas e Analise Complexa  Realmente, o que importa nao eh a idade, nem sexo, mas a empolgacao, o desejo de aprender.
 
Va em frente, Bruninha.
Artur.  
-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]Em nome de Maria Teresa
Enviada em: segunda-feira, 2 de janeiro de 2006 16:26
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] idade tardia para entrar no IME/ITA

Oi, Bruninha, boa tarde.
Eu sou Maria Teresa, de Petrópolis, RJ. Vou fazer 61 anos este ano. Em 2005 eu me tornei aluna da Faculdade de Matemática da UFF, através de vestibular do CEDERJ. Estou adorando. Comecei um pouco insegura, mas já no final de 2005 eu estou querendo mesmo é me formar, fazer mestrado, doutorado, todos os cursos de extensão que eu conseguir. Na verdade, não importa a idade da gente, o que importa é que o espírito sempre está muito jovem. Enquanto eu estiver viva, quero estar estudando matemática.
Se é a sua paixão entrar no IME/ITA, você estudará tudo o que precisar para conseguir, não é? E depois vai ficar bom à bessa! Vai em frente!
 

Responder a