Favor quem pode me responder este Problema.

Suponha que Z0 e Z1 pertencente aos Complexos, são dois vértices de um quadrado.
Encontre os outros dois vértices, em todos os casos possiveis.

Se Z0 e Z1 forem vértices consecutivos, então Z2 tal que Z2 x Z0 = 0 é um outro vértice.
-Z2 também é.
 A mesma coisa com Z1, ou seja, Z3 tal que Z3 x Z1 = 0 é outro vértice.
-Z1 também é.
Veja que
 x aqui denota o produto escalar de vetores.
 Os complexos tem que ser encarados como vetores em R2 para isso funcionar,
isto é (a,b) x (c,d) = ac + bd

 Há outros casos?
   Sim, quando Z0 e Z1 não forem consecutivos, isto é, pertencerem a uma
das diagonais.
     Aí a solução não é tão imediata ...
    Mas são meus centavos ... de qualquer maneira.
[] s