--- "Nicolau C. Saldanha" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: O que me faltava entender é porque 2 cos(t) tinha de ser inteiro algébrico. Mas já caiu a ficha...
[]´ Demetrio > > t = q pi, q racional -> 2 cos t inteiro algébrico -> > -> 2/4 = 1/2 inteiro algébrico, absurdo. > > []s, N. > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e > usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html > ========================================================================= > __________________________________________________ Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger http://br.messenger.yahoo.com/ ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================

