Data: Fri, 4 Aug 2006 15:40:08 +0000 (GMT)
Assunto: Re: [obm-l] Alg. Linear
Deve ser isso mesmo. eh q me passaram, ai num sei se eh aquilo msm.

Leonnardo Rabello < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Na verdade não é pra mostrar que dada três retas tangentes a uma parábola, mostrar que o foco dessa parábola está sobre o circulo circunscrito formado pelos 3 pontos de tangência?
Essa sim, foi questão do IME..

> Em 01/08/06, Klaus Ferraz <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
> Mostre que todo ponto pertencente ao circulo circunscrito a um triangulo é foco de uma parabola tangente aos tres lados do triangulo.

* Leonnado Rabello
* linux user #391163
* msn: [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

Responder a