Agradeço mais uma vez a ajuda. Com a sua orientação consegui fechar a minha demonstração.Valeu Johann!
 
Aproveitando a carona,sugiro um programa freeware muito especial e rico: o nome é Winplot do Richard Parris.
Digite Winplot no Google e você terá uma série de endereços que fornecem o programa.Por exemplo, a página do seu desenvolvedor e implementador é:
 
http://math.exeter.edu/rparris/
 
Boa Sorte .
 
Um abraço.
Bruno 

Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Esqueci o site:
http://www.gnuplot.info

2006/10/17, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <[EMAIL PROTECTED] >:
GNU Plot é um gerador de gráficos em geral, Talvez te interesse.

Em 14/10/06, Marcus Aurelio <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
Alguem conhece algum bom programa que gera graficos de conicas…



--
Ideas are bulletproof.

V



--
Ideas are bulletproof.

V


Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!

Responder a