Claudio.
Mas e aquela famosa taxa de importacao (acho que deve ser uns 60%
sobre o valor do livro) voce pagou?
Pra saber o preço final que voce vai pagar pelo livro tem que proceder
como? Seria talvez  (valor do dolar no dia)*(livro+frete)*(1,60) ??

Obrigado.


On 4/8/07, Claudio Gustavo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
  Eu já comprei na Amazon. É bem simples, mas primeiro vc tem que fazer o
seu cadastro no site.
    Inclusive, quando comprei da primeira vez, um dos livros veio com um
arranhão profundo na capa e eu reclamei. Enquanto eu achava que não ia dar
em nada e já me contentava, eles enviaram "de grátis" outro livro igual para
mim sem que eu tivesse que devolver o primeiro e ainda se desculparam pelo
mal entendido. Por isso recomendo o site da Amazon.

    Abraço,
  Claudio Gustavo.

vandermath <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Algúem sabe como comprar os livros do site amazon.com e do site da MAA?

 __________________________________________________
Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/


--
-----------------------------
         RAFAEL

=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
=========================================================================

Responder a