 To: Bruno OBM
 Sent: Saturday, April 21, 2007 1:29 PM
 Subject: Triângulo.

  Olá.
 Acho que esse problema deve ser fácil, mas não  estou conseguindo de jeito
nenhum.
 Alguém pode me dar uma ajudinha?

 ABC é um triângulo no qual o ângulo  é o dobro do  ângulo B; P e Q são pontos
dos lados BC e AC tais que AB = AP = PQ = QC.  Determine o menor ângulo do
trângulo.

 Obrigada.
 Anna.

http://br.messenger.yahoo.com/