From: "Bruno França dos Reis" <[EMAIL PROTECTED]>
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: Re: [obm-l] problema do livro "é divertido resolver problemas"
Date: Wed, 13 Jun 2007 23:32:31 -0300

Talvez fosse legal vc colocar detalhes sobre esse problema... se não quem
não conhece o livro terá que ir atrás dele pra responder pra vc!

2007/6/13, vandermath <[EMAIL PROTECTED]>:

Caros colegas da lista!

Não entendi a explicação do problema número 14 (o teorema da amizade) do
livro do Luís Lopes cujo título é: "É divertido resolver
problemas". Ele diz que no caso de uma das pessoas ter zero amigos, pelo
menos mais uma outra pessoa terá zero amigos. Porque?
Não pode acontecer de apenas uma pessoa ter nenhum amigo? Se alguém puder
ajudar, talvez o próprio autor, eu agradeço...

Um abraço,

Vanderlei