Certamente.   E na teoria não é difícil.
Basta ter um servidor Windows
2003 (ou Linux para quem prefere) com serviços multimídia
instalados para disponibilizar as aulas para usuários
assistirem/baixarem.

   Você só precisa filmar as aulas (com autorização, é claro das
pessoas)
e colocar os vídeos lah.  Mas precisa-se de pessoas e
principalmente recursos para poder fazer isso.

    Na prática não é simples porque  há questões envolvidas,
off-topics o bastante para essa lista ...

Att.
Ronaldo.

Responder a