Ola' Joao!
O Nehab, que ja' deu aula para muitos de nos (eu mesmo tive a felicidade de ser
aluno dele em 2 ocasioes diferentes), deve estar mais apto a responder sua
pergunta.

De minha parte, o que posso dizer e' que embora goste muito de frequentar esta
lista, estou afastado do meio academico ha' varios anos, e nao sei precisar
todos os bambas que frequentam nossa lista.
Mas o Nicolau deve saber...:-)

Grande abraco,
Rogerio Ponce

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

Nehab, Ponce:

Quais são todos professores residentes nos grandes centros que preparam
jovens brasileiros para as Olimpíadas de Matemática, e que sejam também
partícipes desta bela lista?
Desejo-lhes fazer ousada e nobre solicitação.

Fraternalmente, João

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.

Responder a