opss... esqueci que estou dentro da fundação ... Enviei o paper para seu e-mail... []s
[EMAIL PROTECTED] wrote: > Devo estar fazendo besteira, porque só consegui > ver o abstract... > > Cai no site springerlink.com e lá ou pede login > ou pede pra você comprar o texto completo. > > - Leandro.

