Caros colegas,

Hoje, 16 de agosto de 2007, passei pelas imediações do Viaduto do Chá, centro de São Paulo. Lá estava, novamente, o tal Márcio, iludindo transeuntes com cálculos fajutos.

Link do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=7-644rpNVT4

Novidades: Agora ele usa um menor abandonado como auxiliar, que faz os cálculos com certa destreza e impressiona os espectadores. Qual não foi minha surpresa quando vi a TV Cultura (sim, o canal 2, Fundação Padre Anchieta) chegando lá para filmar. Já não bastava a Rede TV, e agora um canal de qualidade?

Foi filmado hoje, não sei quando irá ao ar. Eu espero que algum responsável impeça que isso ocorra.