pessoal estou me formando em lic plen em matematica e gostaria de dicas para o meu aperfeiçoamento, adoro matematica e sou assiduo leitor da obm. ja participo da obmep no estado de sp, tive aulas com o ponce. depois dessas informações gostaria de contar com ajuda de voces, e um abraço para o mestre nicolau e parabéns a todos. domingos _________________________________________________________________ Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger! http://spaces.live.com/signup.aspx

