pessoal estou me formando em lic plen em matematica e gostaria de dicas para o 
meu aperfeiçoamento, adoro matematica e sou assiduo leitor da obm. ja participo 
da obmep no estado de sp, tive aulas com o ponce.
 
   depois dessas informações gostaria de contar com ajuda de voces, e um abraço 
para o mestre nicolau e parabéns a todos.
 
 
   domingos
_________________________________________________________________
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx

Responder a