Sauda,c~oes,

Não sei como vou me sair com um blog mas vou
tentar a experiência.

No ....<Endereço do blog: http://blog.escolademestres.com/qedtexte >
coloquei uma amostra do livro que pretendo publicar no começo
de 2009.

Em 2008 farei atualizações periódicas nos arquivos para download.
Espero que este será um projeto que contará com a participação de
quem queira sugerir construções diferentes, bibliografia, comentários,
correções e desenho de algumas figuras.

A notação no arquivo dos exercícios é quase universal. Uso <d_k> e
<e_k>, k=a,b,c para designar as bissetrizes internas e externas,
respectivamente.

Saliento o caráter embrionário e tosco dos arquivos e peço parcimônia na
impressão das páginas em nome do meio ambiente. Os arquivos permanecerão
disponíveis e então algumas páginas de versões mais bem acabadas poderiam ser
impressas.

Um abraço,
Luís

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a