Essa questão não da pra resolver da forma como esta posta. Ou melhor,
qualquer resposta estara certa.

Vc pode dizer que o termo geral é:
a_i = 0, i >= 7
e para a_1, a_2, ..., a_6, os valores que vc deu.
Ta ai, minha sequencia (a_n)_(n Natural) satizfaz seu enunciado.

Ta vendo? poderiamos ter dito QUAISQUER outros valores para a_i, i >= 7 e
teriamos resolvido o exercicio. Se isso foi algum professor seu que te
propos, faça o favor de lhe dizer para formular melhor suas questões.

Abraço
Bruno

ps: A questao que acredito ser a que vc tem em mente pode ser formulada de
forma a admitir somente a resposta que vc quer, se vc pedir uma progressao
aritmetica de ordem minima para satisfazer esses primeiros tantos termos.

pps: Essas questões de "adivinhe a sequencia" sempre voltam à lista! Não
critico quem perguntem aqui, de forma alguma, mas critico as possiveis
fontes da pergunta: provas, exames que colocam esse tipo de questão...

--
Bruno FRANÇA DOS REIS

msn: [EMAIL PROTECTED]
skype: brunoreis666