Grande ET!
Bem, vocês aceitam contribuições em LaTeX? É que eu estou escrevendo uns
artigos para a Eureka! mas pretendo mantê-los independentes.
De todo modo, vou postar algumas das minhas anotações de geometria.

Até!

Em 08/02/08, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Parabéns, Tengam,
> está excelente e vai melhorar mais com as contribuições de todos.
>
> Abraço,
>
> E. Wagner.
>
>
>

Responder a