Olha João,

Provavelmente tem uns amigos aí chateados comigo, pois eu ainda não estava
preparado para os pedidos que iam chegar. Meu pequeno sebo tem muitos livros
legais mas eu precisava de uma loja eletrônica, para organizar as coisas.
Ela está em http://uniredes.org/loja01. É ainda incipiente mas vai ajudar
muito. Estou migrando o cadastro das obras que tenho. Não é um esquema
rigorosamente comercial. Quando acabar o estoque particular acabou, mas eu
quero atender direitinho, deixando tudo documentado. Assim posso indicar no
ano que vem quem tem o que para vender. Será muito legal e um serviço de
utilidade.

Os preços que você deseja estarão disponíveis na loja, amanhã de manhã,
prometo.

Espero que todos gostem e já peço desculpas pela demora.

---
Paulo C. Santos (PC)
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Homepage: http://uniredes.org <http://uniredes.org/>
Tel.: (21) 2510.8783 - Cel.: (21) 8753-0729
MS-Messenger: [EMAIL PROTECTED]

  _____