Olá!

Muito obrigado pelas dicas!! Segue o exercício:

*Para pagar as despesas mensais de um condomínio, ficou combinado que todos
contribuiriam com a mesma quantia. Num certo mês, em que as despesas
totalizaram R$ 10.800,00, devido à inadimplência de dois dos condôminos,
cada um dos demais foi obrigado a pagar, além da sua cota normal, um
adicional de R$ 32,00. Qual é o número de condôminos?*

*Resposta: 27*
Obrigado, []'s

Responder a