Olá Saulo!

y1 e y2 seriam o quê? Funções? A igualdade seria y1' = 1/y2' e não y1' =
1'/y2' certo? Essa igualdade é a relação entre os coeficientes angulares de
retas perpendicalures. E por que y1 = y2? Mas minha dúvida é como você
obteve 2x + 2y'y = 0 partindo da equação da circunferência, como foram
feitos os cálculos de derivadas. E as próximas igualdades que seguem, como
foram obtidas? Desculpe perguntar novamente mas achei confuso.

Abraços!

--
Henrique

Responder a