bom, o lado esquerdo eh impar, entao t eh impar. Seja t = 2k+1. Entao
temos 3^m + 3^n = 4k(k+1). O lado direito eh multiplo de 8. Como 3^m
eh congruente a 1 ou 3 mod 8, o lado esquerdo eh congruente a 2,4 ou 6
mod 8, entao o lado esquerdo nao eh multiplo de 8 e a equacao nao tem
solucao inteira.

--
Rafael