De: Luis Felipe Ticianeli Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: moedas
Para: [EMAIL PROTECTED]
Data: Quinta-feira, 24 de Julho de 2008, 7:36

#yiv1990226621 .hmmessage P
{
margin:0px;padding:0px;}
#yiv1990226621 {
FONT-SIZE:10pt;FONT-FAMILY:Tahoma;}

posso considerar no problema 2 q qndo eu pesar n moedas sem ter a mais pesada e
dividir o peso por n
eu consigo descobrir ql e o peso de uma moeda?

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a