Com no máximo cinco:
1a - Usuário: 0000

-  Se der 0 ou 4, a resposta é imediata. FIM na 1a (se der 4) ou 2a (se der
0)

-  Se der 1 ou 3, basta variar o bit nas 4 posições (no máximo) totalizando
4 tentativas na pior das hipóteses. FIM no máximo na 5a etapa

-  Se der 2:
2a - Usuário insere dois 0 e dois 1.

- Se der 0 ou 4, a resposta é imediata. FIM na 2a (se der 4) ou 3a. (se der
0)

- Senão, a resposta só pode ser 2. Então:
3a. Usuário escolhe um par 01 e inverte.

- Se der 0 ou 4, a resposta é imediata. FIM na 3a. (se der 4) ou 4a. (se der
0)

- Se der 2 novamente, significa que tanto no par que foi mexido quanto no
par que não foi mexido havia 1 bit na posição correta:

4a. Inverte o 0 do primeiro par com o 1 do segundo par
- Vai dar 0 ou 4, a resposta é imediata. FIM na 4a.(se der 4) ou 5a (se der
0)

Agora resta saber se dá com 4 hehe

Responder a