  From: Antonio Neto
  To: obm-l@mat.puc-rio.br
  Sent: Saturday, November 22, 2008 10:25 AM
  Subject: RE: [obm-l] Contagem

      Oi,
      receio que haja alguns pequenos enganos. No caso PPP, tudo bem, mas o
outro caso nao eh PPI, mas PII, o que nao acarretaria problemas de contas se
tivesse sido resolvido corretamente. Ele se divide em tres casos, PII, PIP e
IPP, logo o seu 50 eh na verdade 50*3 = 150. Acho que agora estah tudo
certinho. Amplexos, olavo

  Antonio Olavo da Silva Neto