Caro Thelio,
no comércio devemos ter em mente que : Venda = Custo  + Lucro.
V= (350 + x)1,75
C= 350.1,35
L= 30% do C.
Então  (350 + x)1,75 = 350.1,35 +350.1,35.30% ->  (350 + x)1,75 =
350.1,35.1,3 -> x = 1 litro de água.
È claro que este raciocínio é o mesmo utilizado pelo colega vidal, apenas
estou explicitando essa lei do comércio V = C + L.

Responder a