Eu esqueci de escrever que X = UNIAO_{1 a n} I_{xi} intersecao X. Desculpe.

From: leandrorec...@msn.comto: ob...@mat.puc-rio.brsubject: RE: [obm-l]
questões topologia da retaDate: Mon, 26 Jan 2009 13:36:41 -0800

Primeiro exercicio: Ja que X e compacto, voce consegue uma cobertura finita de
intervalos I_{xi} com centro em x_{i} tal que X esta na uniao desses
intervalos. Voce tambem pode escrever X = Intersecao de I_{xi} com X. Agora,
como f e localmente limitada, entao ela e limitada em cada f(I_{xi} intersecao
X). Deixo a conclusao pra voce..... Regards, Leandro