2009/3/30 Ralph Teixeira <ralp...@gmail.com>:

> Tá, eu confesso: comprei o Scientific Workplace, que faz estas contas
> na boa. Tenho certeza que há outros pacotes matemáticos grátis por aí
> que também fazem estas contas grandes.
>
> Abraço,
>        Ralph

Eu usei o bc (gratis, vem com provavelmente todos os linux do mundo,
em linha de comando, basta escrever 5^50 e ele mostra quanto vale, dai
copia de uma linha pra outra botando "+") pra fazer a conta, mas
confesso que eu primeiro resolvi o problema de somar tudo varias vezes
antes de pedir pra ele confirmar que o resto mod 9 era o que eu tinha
encontrado. O que sempre é bom de fazer pra ter certeza de nao ter
deixado passar uma besteirinha !

--
Bernardo Freitas Paulo da Costa