Geralmente quem bota me ajuda é pq tem algum exercício ou lista valendo ponto na escola/faculdade pra entregar no outro dia :P
2009/4/27 Carlos Nehab <[email protected]> > Oi, gente, > > Vamos procurar ser mais objetivos (e cá prá nós, mais criativos) no > "Assunto" que vocês colocam nas mensagens Em 99% dos casos já sabemos que > é "um me ajude"; portanto, por favor, coloquem o tema do eventual pedido de > ajuda.... :-P Ajuda quem lê... > > Desculpem a rabujice..., mas... é isso aí... > Nehab > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html<http://www.mat.puc-rio.br/%7Eobmlistas/obm-l.html> > ========================================================================= > -- Denisson

