Geralmente quem bota me ajuda é pq tem algum exercício ou lista valendo
ponto na escola/faculdade pra entregar no outro dia :P

2009/4/27 Carlos Nehab <[email protected]>

> Oi, gente,
>
> Vamos procurar ser mais objetivos (e cá prá nós, mais criativos) no
> "Assunto" que vocês colocam nas mensagens   Em 99% dos casos já sabemos que
> é "um me ajude"; portanto, por favor, coloquem o tema do eventual pedido de
> ajuda.... :-P Ajuda quem lê...
>
> Desculpem a rabujice..., mas... é isso aí...
> Nehab
> =========================================================================
> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
> http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html<http://www.mat.puc-rio.br/%7Eobmlistas/obm-l.html>
> =========================================================================
>



-- 
Denisson

Responder a