Olá Rogério... não sei se entendi o enunciado direito... o enunciado diz:

*"A área da parte do triângulo que fica visível após o papel ter sido
dobrado, vale 0,30 ..."

*Então, que parte é essa? Da sua solução, parece ser apenas a parte abaixo
da dobra (um trapézio, portanto), mas por que a parte acima da dobra não
ficaria visível?*

*2009/6/9 Rogerio Ponce <abrlw...@gmail.com>

Rafael

Responder a