De: tiago lucas gouveia <tiago-lucas-gouv...@hotmail.com>
Assunto: [obm-l] RE: [obm-l] Problema Prático
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Data: Sexta-feira, 4 de Setembro de 2009, 20:02

#yiv179704714 .hmmessage P
{
margin:0px;padding:0px;}
#yiv179704714 {
font-size:10pt;font-family:Verdana;}

Meu, vê se tem um pouco de respeito com as pessoas que participam dessa lista

Date: Fri, 4 Sep 2009 07:15:28 -0700
From: luizfelipec...@yahoo.com.br
Subject: [obm-l] Problema Prático
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Pessoal,

Me passaram este problema e achei bem interessante e instrutivo ::))

"Um homem contrata três prostitutas e quer fazer sexo com todas. Todos os
envolvidos podem ter doenças sexualmente transmissíveis, e todos querem usar
preservativos. Infelizmente, só há duas camisinhas. Pior ainda, estão no meio
do nada e não podem comprar mais camisinhas. Poderá o homem fazer sexo com
todas as três mulheres sem risco para qualquer um dos quatro"

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a