De: owner-ob...@mat.puc-rio.br [mailto:owner-ob...@mat.puc-rio.br] Em nome
de Ralph Teixeira
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Re: [obm-l] Dúvida

Tecnicamente, o problema não está bem formulado, pois não diz exatamente
COMO os pontos X e Y são escolhidos. Isto dito, uma interpretação usual é
esta aqui:

http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.200706/msg00182.html

Abraço, Ralph.

2010/1/13 Pedro Costa <npc1...@gmail.com>

Oi pessoal, poderiam me ajudar nesta questão:

1)Escolhe dois pontos no segmento AB, onde AB = a. Seja X e Y suas
abscissas.Qual a probabilidade  desses três segmentos formarem um triangulo?

Responder a