Hahaha, não tem idade máxima, não! 2010/2/9 Artur Steiner <[email protected]>
> > Lá só tem gente jovem. Qual a idade máxima para entrar no seu blog? Acho > que estou desqualificado. > Artur > ------------------------------ > Date: Sun, 7 Feb 2010 23:24:16 -0200 > Subject: [obm-l] Blog > From: [email protected] > To: [email protected] > > > Olá! Se puderem, deem uma passadinha no meu blog sobre matemática e outros > assuntos. > > http://legauss.blogspot.com > > -- > Tiago J. Fonseca > > > ------------------------------ > Hotmail: Free, trusted and rich email service. Get it > now.<https://signup.live.com/signup.aspx?id=60969> > -- Tiago J. Fonseca http://legauss.blogspot.com

