Hahaha, não tem idade máxima, não!

2010/2/9 Artur Steiner <[email protected]>

>
> Lá só tem gente jovem. Qual a idade máxima para entrar no seu blog? Acho
> que estou desqualificado.
> Artur
> ------------------------------
> Date: Sun, 7 Feb 2010 23:24:16 -0200
> Subject: [obm-l] Blog
> From: [email protected]
> To: [email protected]
>
>
> Olá! Se puderem, deem uma passadinha no meu blog sobre matemática e outros
> assuntos.
>
> http://legauss.blogspot.com
>
> --
> Tiago J. Fonseca
>
>
> ------------------------------
> Hotmail: Free, trusted and rich email service. Get it 
> now.<https://signup.live.com/signup.aspx?id=60969>
>



-- 
Tiago J. Fonseca
http://legauss.blogspot.com

Responder a