Eu vi, Coulbert. Fiquei sabendo também que ele recusou os prêmios. Eu sinto
empatia pelo fato de ele não gostar de alvoroço, e admiro o fato de ele
manter os princípios dele mesmo nessas horas - em outras é muito fácil
vestir a camisa de humilde e dizer que simplesmente não liga para glória.
Afinal, o ser humano bem que gosta de um reconhecimento.

Responder a