Esse livro é legal também, mas tem que saber antes, hehe.

2010/3/31 Pedro Belchior <[email protected]>

> Bom se for em nivel de mestrado eu recomendo o Hamilton "Algebra LInear Um
> segundo Curso"
>
> Em 29 de março de 2010 21:43, Aline Rosane <[email protected]>escreveu:
>
>  Boa Noite.
>> Estou estudando Transformações Lineares, autovetores, autovalores,
>> polinômio minimal...
>> Algum d vocês teriam uma indicação de alguma bibliografia excelente para
>> aprofundar no assunto.
>> Agradeço desde já.
>> Aline
>>
>> ------------------------------
>> Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja
>> como.<http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/16?product=1&ocid=HotmailPlan:WindowsLive:Hotmail:Tagline:1x1:DicasWL>
>>
>
>


-- 
Tiago J. Fonseca
http://legauss.blogspot.com

Responder a