Esse livro é legal também, mas tem que saber antes, hehe. 2010/3/31 Pedro Belchior <[email protected]>
> Bom se for em nivel de mestrado eu recomendo o Hamilton "Algebra LInear Um > segundo Curso" > > Em 29 de março de 2010 21:43, Aline Rosane <[email protected]>escreveu: > > Boa Noite. >> Estou estudando Transformações Lineares, autovetores, autovalores, >> polinômio minimal... >> Algum d vocês teriam uma indicação de alguma bibliografia excelente para >> aprofundar no assunto. >> Agradeço desde já. >> Aline >> >> ------------------------------ >> Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja >> como.<http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/16?product=1&ocid=HotmailPlan:WindowsLive:Hotmail:Tagline:1x1:DicasWL> >> > > -- Tiago J. Fonseca http://legauss.blogspot.com

