A melhor referência, IMHO, é o infame "Proofs from THE BOOK", de
martin Aigner e Günter Ziegler. Tem um capítulo dedicado aos
irracionais, em especial pi e exp(n) para todo n (e alguns outros).

Sei que tem como folhear no Google Books, e que tem em algumas
faculdades de Matemática de São Paulo.

--
Quadrinista e Taverneiro!

http://tavernadofimdomundo.blogspot.com >> Histórias, Poemas, Quadrinhos e Afins