3=4, hehehe

________________________________
De: Carlos Nehab <ne...@infolink.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Abril de 2010 4:18:30
Assunto: Re: [obm-l] Professores Iniciantes

Prezados:

Não resisti à tentação por 3 razões:

1) Já morei na Rua Camuirano há exatamente 40 anos, quando me formei...
2) Este tema não é exatamente adequado para a lista;
3) Professores iniciantes para a Anpad?  ANPAD? É isto mesmo?  Para
serem monitores, tirarem dúvidas ou corrigirem provas ou darem aula?
Mas de Química?  De Física.  Não tá coerente.
4) Profs iniciantes para quem já é formado e vai tentar pós na área de
administração em concurso nacional?  Ou tão inventando mais um cursinho
ou colégio?

Não achei a "chamada" politicamente correta.

Carlos Nehab