1) (O mais fácil) Um número inteiro N multiplicado por 33 resulta em um número
de base decimal cujos algarismos são todos 7. Para N menor que 0, determine a
soma dos algarismos do menor valor de N.

2) e 3) (Médio) (não me lembro)

4)(Médio) Dado um retangulo com duas linhas e quatro colunas, sabe-se que suas
8 casas devem ser coloridas de 3 cores distintas. Uma coluna é "corte" quando
suas duas casas são da mesma cor, determine o número de configurações possíveis
com apenas um "corte".

5) (Um pouquinho difícil, mas a mais legal) Calcule:
(2^4 + 2² + 1).(4^4 + 4² + 1).(6^4 + 6² + 1)...(32^4 + 32² + 1)
--------------------------------------------------------------Enviar-------------
 -> barra de divisão
(1^4 + 1² + 1).(3^4 + 3² + 1).(5^4 + 5² + 1)...(31^4 + 31² + 1)

Parte B

1) (Médio) -> não lembro

2) (Fácil) Determine o conjunto verdade do sistema:
x + y + z = 77
xy + yz + zx + xyz = 946

Para x<=y<=z

3) (Um pouquinho difícil) Escobar gosta de jogar futebol. Entretanto ele
descobriu que sofre lesões se jogar dois dias consecutivos. Determine de
quantas maneiras Escobar pode jogar futebol em 10 dias sem sofrer lesões (a
cconfiguração em que ele não joga em nenhum dia também conta).

4) (Não tive tempo de fazer, chutei ) Em uma mesa de bilhar  quadrada determine
a quantidade de ângulos de reflexão em que podemos posicionar uma bola em um
vértice do quadrado e ao bater na bola ela rebater 2010 vezes na mesa e acertar
outro vértice.

Abraço ai gente, tentei ai e me falem suas respostas pra eu ver se bateu,
embaixo estão as minhas.

1) 25
2) 8
3) 12